domingo, 20 de junho de 2010

Tediosa existencia


Cansei da vida, da mesquinhez, de sorrisos falsos, de puritanismo, de tradições e dogmas escrotos, abraços gelados, frases prontas, felicidade ilusória
Como acordar para realidade sem se desencantar da vida?
Como viver sem sonhos, sem propósitos?
O desanimo me colocou num poço sem luz quanto mais tento sair mais ele me puxa pra baixo
Esquecer que o mundo é uma merda e que tudo é ilusório?
Minhas lágrimas são geladas e não aliviam a dor mais, mas queimam minha alma
O que é aproveitar a vida, para quem não sente prazer em nada?
Os dias estão cada vez mais cinzentos, a luz esta indo embora
Dias eternos, tediosos, cansativos
Mudanças impossíveis
Perspectivas perdidas
Prazeres fúteis
Destruída pelos meus pensamentos

Bianca Pc

7 comentários:

  1. Texto muito identificável, não só no meu caso como identificável pelo menos uma vez na vida de cada um.
    Gostei mesmo.

    http://cpc-leonardoplatane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. faltou dizer que achei o título do blog sensacional.

    ResponderExcluir
  3. Pabarabén pelo Blog. Está lindo e muito interessante :)
    http://energiaespirita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Cansou da mesmice que permanece no mundo...
    Também cansei disto!
    Belo texto
    ;D

    ResponderExcluir
  5. Muiito legal, me sinto assim sempre, sei lá, não consigo ver a verdade em muitas pessoas ao meu redor! Acho que vale preservar oque é verdadeiro!
    Bom post, Bom blog!

    Visitem também;
    http://AvaMentira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Como acordar para realidade sem se desencantar da vida?



    A realidade deste mundo realmente é preocupante
    já que o mundo jaz no maligno. Não tem como "acordar" e achar que essa vida aqui é um mar de rosas, porque essa vida, esse mundo cheio de pecado é horrível, quem tem vontade de viver aqui?

    A nossa única saída é Deus, o grande EU SOU, porque Deus amou ao mundo de tal maneira que mesmo com os homens O afrontando, O desrespeitando, O ofendendo, mesmo Ele sendo chamado literalmente de porco por alguns homens (os italianos costumam ou costumavam insultar Deus assim, mas todos nós já O ofendemos). Mesmo assim Deus se humilhou deixando sua infinita grandeza para se tornar homem, e morreu na cruz pelo pecado de quem o ofendia, para que todo que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna, mesmo nós ofendendo-O Ele é bom o bastante e tem amor infinito para nos perdoar.






    Como viver sem sonhos, sem propósitos?


    Ter sonhos nesse mundo é difícil, mas esse mundo é passageiro, e na eternidade com Deus não teremos os problemas deste mundo, por isso nossos melhores sonhos têm que ser com Deus na eternidade da nova terra, pois lá teremos felicidade e paz, teremos Deus.



    O desanimo me colocou num poço sem luz quanto mais tento sair mais ele me puxa pra baixo



    O desanimo acaba conosco, e nesse mundo estamos sujeitos a coisas negativas assim, e o novo mundo com Deus creio que não vai vir hoje. Por isso temos que nos apegar cada vez mais a Deus que nos chama, pois Ele pode nos animar nos dar Luz, porque Ele é Deus, é onipotente, onipresente e onisciente, e pode nós alegrar, mas Ele quer que façamos a sua vontade e andemos em conformidade com sua lei.

    Sem leis e com pecadores vira uma desordem tremenda, e Deus é Deus de ordem, Ele conhece nossos corações, conhece nossas vontades, e certos momentos não permite que certas coisas que nós queremos aconteça. Isso porque nós não sabemos o resultado e nem o que é melhor pra gente (só achamos que sabemos), mas Deus sabe perfeitamente o que é melhor, e os planos D'Ele não são iguais os nossos (falhos, corruptos, e por vezes pensamos que não, mas na verdade são planos errados, que nos arruinarão), os planos de Deus são perfeitos, não tem falhas, embora certos momentos pareça estar tudo perdido, mas lembre-se, nada foge ao seu controle, se ele permite algo é porque ele tem um propósito.

    Entreguemos nossas vidas a Ele e confiemos NEle, não nós preocupemos com a vida nessa terra (que é passageira), mas nos preocupemos com Deus e em herdar o reino dos céus, pois é melhor que está terra (o que são 100 anos perto da eternidade?). Trabalhemos na seara de Deus, sem fazer sacrifícios, porque Deus não se agrada de sacrifícios, mas sim de um coração atrito e compassivo. Andemos verdadeiramente com Deus obedecendo e conformados com suas leis que o resto nos será acrescentado.

    ResponderExcluir