domingo, 20 de junho de 2010

Tarja preta


Obsessões incontroláveis
Pensamento a milhão
Dispara meu coração
Diazepam
Não me venha com tapinha nas costas
Não me diga que tudo esta bem
Vai toma no c*
Talvez seja melhor um placebo, não é tudo da minha cabeça?
Não, não é
Esse faixa preta aqui não é mais de nada
Cadê seu golpe valentão?
DEPENDENCIA
Me de a receita azul e cale a boca
Suas palavras não curam minha dor
SIM estou agressiva
SIM estou alterada
Palavras chulas
Baixo calão?
A me poupe
Não deixe minha vulgaridade te ofender
Ai você é tão forte,tao sabio
Entupa-me de remédios
Cale minha boca com eles
Dope-me
Não me ouça mais
Lexotan
Não pedi seu favor
Não pedi suas palavras cliches e frases feitas
Você não esta comigo
Dienpax
Rivotril vontade de mandar tudo a p*** que pariu
Anafranil
Caguei um poema imbecil

Bianca Pc

Nenhum comentário:

Postar um comentário